#65 Podcast D30 – Karen Soarele, Tormenta, literatura e RPG
Nosso passeio por Curitiba, durante a última edição do World RPG Fest, rendeu muitos bate-papos com amigos de longe, lojistas, editoras, autores e pessoas interessantes! E uma das melhores conversas foi com a autora, podcaster, palestrante, jogadora, Karen Soarele, autora do livro “A Jóia da Alma”, mais novo capítulo das sagas de Tormenta.
A gente falou muito sobre o processo de criação das histórias, suas influências, a experiência dentro do mundo da Tormenta e, principalmente, como são suas partidas de RPG!!! Karen é uma autora que recomendamos, ainda mais se você gosta de fantasia, tanto o livro novo quanto a série em que ela despontou, as Crônicas de Myríade.
Participaram: Ricardo Mallen, Gene Cavalcante, Thiago Freitas, Marcello Larcher, Rafael Thomaz e eu, Janary Damacena.
Para escutar nosso podcast agora é so dar o play!
E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de Whatsapp, só pedir para entrar. E caso tenha interesse de fazer parte de nosso Discord clique aqui.
Para download, clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast na Apple é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify.
Um pouco do que a gente falou no podcast:
https://www.facebook.com/karen.soarele/posts/1700054883370676
Karen Soarele
OLOCO VOCÊS ACHARAM MEU POST SOBRE MEU PRIMEIRO RPG!!!! Eu estava procurando isso agorinha e não encontrei! Hahahahaha…
Gente, foi muito legal participar desse podcast com vocês! Valeu pelo convite, e a gente se vê por aí! 😀
VOLNEI ADRIANO DE FREITAS
Também tive uma caixa dessa 😉
Quanto ao podcast, achei muito legal entrevistarem outro autor e questionarem sobre a diferença entre desenvolver seu próprio mundo e trabalhar com um cenário já criado; e a partir da segunda hipótese, a autora descrever os caminhos que trilhou, o porque das escolhas que fez.
Parabéns! Vlw de novo, galera!