Now Reading: Mesas do 37º Encontro D30 “Das Profundezas”

Loading
svg

Mesas do 37º Encontro D30 “Das Profundezas”

Artigos10/02/2014ML
svg11

cartaz_profundezas O 37º Encontro D30 será realizado no próximo dia 23/02 (domingo), no Clube Vizinhança da 108/109 sul. Então vista seu traje submarino, prepare o equipamento de escalada, memorize magias de luz e aventure-se nas profundezas!

Quem tem frequentado nossos últimos eventos já conhece o novo horário mas não custa lembrar: começaremos ao meio-dia (12h) e o término do evento fica programado para as nove da noite (21h).

Ainda estão abertas as inscrições para mestres que queiram narrar suas aventuras durante o evento! Como em outras edições, as inscrições de mestres são feitas por esse formulário! E jogadores não precisam se inscrever, basta aparecer prontos para jogar. Recomendamos que os mestres levem fichas de personagens prontas para acelerar o início das aventuras.

No caso de haver mais jogadores que o número de vagas para uma mesa, elas serão sorteadas. Não haverá prioridade pra quem chegar primeiro, mas não se preocupe, tem um monte de jogos e mesas e ninguém vai ficar sem jogar!

Sugerimos uma leitura do artigo sobre aventuras em dias de evento, com dicas para quem quiser mestrar.

tema é apenas uma sugestão, como sempre. Os mestres poderão montar aventuras de suas preferências, sendo que o tema do encontro é um desafio para que os mestres se inspirem e façam aventuras próprias, mas é apenas uma sugestão. Viagens ao fundo do mar, criaturas vindas das profundezas, exploração de mundos subterrâneos, viagens às profundezas da mente ou aos confins de mundos obscuros, enfim, use sua criatividade! Sua aventura pode situar-se em qualquer cenário e você também pode levar outras aventuras!  Para os mestres, o cadastro das mesas é obrigatório.

Local: Clube da Vizinhança 108/109 sul
(ao lado da estação 108 de metrô)
Horário: 12:00 às 21:00
Mapa pelo Facebook

 editado às 10h24 11/02

Mesas do Encontro D30 “Das Profundezas”:


deadspaceMestre: Vitor Alcântara
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 2-5
Sistema: 3D&T Alpha (com regras caseiras)
Cenário: Dead Space

Make Us Whole
Há 2 anos, antes do “ataque terrorista” que dizimou a população da nave USG Ishimura, a CEC (Concordance Extraction Corporation) começou a ter problemas com o asteróide HL-900 localizada no Cinturão de Kiuper. Com o dobro do tamanho da lua, o asteróide, feito quase inteiramente de ouro, parou de responder pouco depois de um relatório sobre ruínas antigas encontradas nas profundezas do corpo celeste que, de certa forma, estariam ligadas à Igreja Unitológica…

_______________________________________________________________________________________________________

Innsmouth_Ambiance_Sketch_by_BTKMaxMestre: Bruno Silva
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 4
Sistema: Rastro de Cthulhu
Cenário: Horror

Gritos na Névoa
– Ele vivia por aqui sim sinhô – finalmente disse o homem depois de encarar longamente a fotografia – gostava de ir lá no bar do seu Quincas pra afogar as mágoa. Sá’ como é… ele era viúúúvo.
A cidade era composta basicamente de pescadores e alguns comerciantes. E velhos, como esse capiau que insistia em mastigar um chiclete imaginário. Tornou a falar:
– Viúúúvo! É… a mulher dele morreu!
– Ok, eu já entendi! – Estava sem paciência. Era o terceiro infeliz sumido em um mês e tudo que tinha na mão eram pistas vagas. Estava na hora de recorrer a um velho amigo.

_______________________________________________________________________________________________________

Futuro_AztecaMestre: Arthur Colombo
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 2-5
Sistema: Shadowrun 5th
Cenário: Fantasia Cyberpunk

Brasil, Ilha de Marajó, 2075
Foram descobertas várias bases secretas da Aztech em águas dentro do território da nação soberana Amazonia. O dragão presidente Hualpa sabe que tudo que estiver contido lá pode ser valioso para lutar contra a megacorp e, se não estiver em suas mãos, será usado contra ele. Nenhum lado pode enviar forças convencionais, por se tratar de invasão de território. Assim, serão necessários pessoas dispensáveis, shadowrunners, para fazer o trabalho.

_______________________________________________________________________________________________________

dragon_age_cover-shotMestres: Bebeto e Gabriel
Horário: 13h – 17h
Jogadores: CROSSOVER: duas mesas de 2-5
Sistema: Age Dark Fantasy
Cenário: Dragon Age

Sonhos e Abismos
Baltorin, um influente nobre anão do reino de Orzammar, convoca os mais poderosos aventureiros de Thedas para uma caçada nos confins das tenebrosas Estradas Profundas. Serão eles capazes de retomar a Coroa de Fahem para seu legítimo dono?

_______________________________________________________________________________________________________

mequetrefes_2Mestres: Rafael Filho (Mestre LRaefah)
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 2-5
Sistema: Mequetrefes 2.0
Cenário: Futurista Espacial

Das Profunda
Esta equipe de patrulheiros espaciais precisa capturar um infrator da Lei Intergalática e enfrentar toda burocracia das delegacias espaciais antes de poder interrogar o suspeito com as mais avançadas técnicas de invasão da privacidade mental.

_______________________________________________________________________________________________________

starship.troopersMestres: Janary Damacena
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 3-6
Sistema: 03:16:00
Cenário: Tropas Estelares

Operação Toca dos Insetóides
Os historiadores parecem não conseguir concordar em se deveriam chamar de “A Terceira Guerra Espacial” (ou a “Quarta”) ou “A Primeira Guerra Interestelar”. Nós, da Infantaria Móvel, a chamamos simplesmente de “A Guerra dos Insetóides”, se é que a chamamos de algo, o que normalmente não fazemos. Tudo o que tinha acontecido até então, e mesmo depois, eram “incidentes”, “patrulhas” ou “ações de polícia”. No entanto, você está tão morto em um “incidente” quanto estaria em uma guerra declarada. Mas o que mudaria o rumo da guerra seria a “Primeira Batalha de Klendathu”, como chamam nos livros de história, que aconteceu logo após Buenos Aires ter sido esmagada. Precisou a perda de B.A. para que os caipiras da terra percebessem que alguma coisa estava acontecendo. Mas nós estávamos nos preparando. A Infantaria Móvel já tinha uma ordem: a Operação Toca dos Insetóides.

_______________________________________________________________________________________________________

cavaleiroedamadamorteMestre: Rafael Thomaz
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 2-5
Sistema: Tormenta D20
Cenário: Tormenta

Até que a Morte os Separe
Um artefato lendário desaparecido há muito tempo teve seu paradeiro revelado recentemente. Contudo um grupo de aventureiros enviado para resgatá-lo não voltou, o vilarejo mais próximo do local não retorna as mensagens e as autoridades temem que algo de ruim esteja acontecendo. Os heróis são contratados por um representante da igreja de Tanna Toh para resgatar a relíquia e possíveis tomos antigos relacionados a ela.

 

_______________________________________________________________________________________________________

Pirates1-e1334684816782Mestre: Helio Paiva Neto
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 2-5
Sistema: Savage World
Cenário: Pirates of the Spanish Main

O Butim dos Corsários
O Capitão Malachai, terror dos sete mares, recebeu uma Carta de Corso da coroa inglesa: sua missão é navegar seu navio, o Cruzador Cinzento, pelo mar do Caribe, em busca de naus espanholas carregadas de ouro, para roubar, matar e pilhar em nome de Sua Majestade, o Rei. Vocês acabaram de se integrar à tripulação, cheios de expectativa de conseguir muito ouro e glória. Mas algo nas estrelas e na névoa do mar parece estranho. Quem pode imaginar que tipo de terrores existem no convés de um navio corsário…

_______________________________________________________________________________________________________

piratas_lasers_dinossaurosMestre: Tiago Hackbarth
Horário: 14h – 20h
Jogadores: 3-6
Sistema: GURPS
Cenário: Piratas / Viagem no Tempo

Piratas Lasers e Dinossauros
Todos adoram piratas! E dinossauros, tudo fica melhor com dinossauros! Piratas e dinossauros são uma combinação infalível. E lasers, claro, quem não gosta de poder de fogo?

_______________________________________________________________________________________________________

USS_Excelsior_and_Kang's_cruiser_faceoffMestre: Marcello Larcher
Horário: 15h – 21h
Jogadores: 2-5
Sistema: FATE 3.0
Cenário: Star Trek TOS

Essa Terra Desconhecida
A USS Excelsior (NCC-2000) entra o setor Reydovan, uma área do quadrante Beta próxima ao Império Klingon, para mapear anomalias em gigantes gasosos. O maior experimento da Federação encontra guerreiros lendários e uma região desconhecida, de onde jamais viajante algum retornou…

_______________________________________________________________________________________________________

ddonline3Mestre: Caio Medeiros
Horário: 15h – 21h
Jogadores: 2-5
Sistema: D&D 3.5
Cenário: Arredores de Spadas (cenário próprio)

Perdidos no covil de Dragon Líder
Em terras novas de povos que emigraram devido a invasões de goblinóides, uma liderança desponta ao lado dos bárbaros, chamado Dragon Loder. Rumores afirmam que ele tomou posse de uma cidade antiga protegida pelo Deserto da Eterna Dança das Areias Voadoras. Comandando o espírito guardião do Deserto, será um desafio fatal…

_______________________________________________________________________________________________________

keeperMestre: João Roberto
Horário: 15h – 21h
Jogadores: 2-5
Sistema: Call of Cthulhu
Cenário: 1920, Boston, Massachussets

The Haunting
Estranhos acontecimentos ocorreram em uma casa no centro de Boston. Os últimos moradores se envolveram em uma tragédia e agora estão internados em um hospital psiquiátrico. Os investigadores conseguirão desvendar e compreender o mistério dessa casa? Ou será que eles perecerão frente à verdade por trás destes acontecimentos?

 

 

Compartilhe:

M L

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

svg
svg

What do you think?

It is nice to know your opinion. Leave a comment.

Leave a reply

Loading
svg Hot Posts svg To Top
  • 1

    Mesas do 37º Encontro D30 “Das Profundezas”

Quick Navigation