Now Reading: Mesas do Encontro D30 de Junho – Missão Impossível

Loading
svg

Mesas do Encontro D30 de Junho – Missão Impossível

Encontros D3024/06/2019ML
svg20

Mesas

MANHÃ

Mestre: Gene Cavalcante – D30 RPG
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Savage Worlds
Cenário: Raklot

Asas de Sangue
Quando um nobre voriano e sua comitiva diplomática são feitos prisioneiros por um senhor carman, cabe à Asa de Corvo, um grupo de elite da Legião Voriana, realizar um ousado resgate em terras inimigas. A Asa é enviada a Carmadon numa missão arriscada em meio a um inimigo em maior número e onde a Legião não possui aliados. Uma missão impossível para alguns, mas não para esses cinco.

Mestre: Felipe dos Santos Silva
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Savage Worlds
Cenário: Nova York 1989

Apenas mais um dia normal para um Tira
Times Square, 1989. Durante um evento para arrecadar fundos para um instituição que auxilia veteranos da Guerra, um grupo de terroristas do Leste Europeu sequestram um grupo de órfãos e exigem a libertação do seu líder que foi preso em uma ação do exercito americano. Um grupo compostos por tiras da pesada à paisana o/ou de folga (que são carecas bombados, ex-lutadores de boxe com cara torta ou usando Mullets e Ray Ban) devem libertar os reféns sem que os terroristas percebam.

Mestre: George
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Sistema Próprio – Especial Points
Cenário: Apocalipse Zumbi

A cura impossível
Muitos não acreditavam que zumbis poderiam existir, mas isso agora é realidade, e após quatro anos, os que acreditavam ainda estão por aí, estes e os sortudos. Alguns até brincam, que os EUA estavam mais prontos que outros pela longa experiência cinematográfica rsrsrsr, sempre é por lá que o Armagedom se inicia… Somado às últimas posições políticas do excêntrico Donald Trump, os EUA se isolaram do mundo rapidamente. Trouxeram de volta tropas que estavam espalhadas pelo mundo, e terminaram em tempo recorde o “tal” muro, que antes seria contra refugiados… Os EUA bateram o portão. Após isso, iniciaram uma grande operação de extradição de todos os não Estadunidenses. O dia foi 05/05/2019. Após isso não sabemos mais o que lá ocorre, mas o que não faltam são os boatos. O boato é que eles desenvolveram uma cura, mas que só podiam produzir o suficiente para eles mesmos, por isso se afastaram do mundo que está um caos, imagina-se que dentro desses muros os campos verdejam e o gado pasta tranquilamente.  Agora a Nova Pátria, envia grupos e mais grupos de batedores para investigar e até invadir os Estados Unidos, mais que descobrir se tudo isso é verdade, o objetivo é roubar a tal cura e salvar o pouco que sobrou dessa bandeira verde e amarela.

Mestre: Arthur Colombo
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Deathwatch
Cenário: Warhammer 40k

O Motor Mundo
Setor Vidar, 926.M41. A maior e mais perigosa construção das abominações xeno robóticas precisa ser detida a qualquer custo. Centenas de espaçonaves a serviço do Imperium já foram destruídas e outras tantas incapacitadas. Os poderosos Adeptus Astartes, Space Marines, estão ajudando em peso, desesperadamente buscando algum meio de invadir o mundo tumba. O mestre dos Cavaleiros Astrais tem um plano suicida e o capítulo inteiro está pronto para colocá-lo em prática.

Mestre: Matheus Maciel
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 2 – 5 (18 anos)
Sistema: Biohazard – Resident Evil RPG
Cenário: Raccoon City

Assalto à Colmeia
14 de Março de 2002. Já são 9 anos desde o dia em que Deus morreu. As crianças passeavam pelo bairro sem medo. Não há mais bairro. As fotos…As fotos das gêmeas mutiladas. Cada vez que pisco olho diretamente nos olhinhos revirados. Wesker está morto e ainda assim o laboratório me envia mensagens. Quando o relatório do novo D-Vírus foi sendo descarregado no meu tablet…Bem, não dá para saber quem está lá. Wesker ? Ada ? Esses vaga-lumes nefastos ricocheteiam em minha cabeça como uma maciça bola de squash. Parece que pedirei a eles. Não queria pedir a eles, mas acho que não há outra forma. Não, não pedirei…Darei a ordem. Tenho esse direito. Mando neles. E tenho certeza que pegarão para mim. Trarão o D-Vírus para mim. O mundo ouvirá mais uma vez a Elite da Umbrella ressoar pelos ossos ocos do Deus morto em que vivemos esta miserável vida .” – Angela Evans, Raccoon City, 2002.

Mestre: Sanches
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Storyteller
Cenário: Lobisomem: O Apocalipse

Sob a sombra da lua nova
As guerras se fazem sob a lua cheia
Os conclaves sob a meia lua
Mas quando se quer fazer algo sem ser visto
Nada melhor que sob a sombra da lua nova
A descoberta arqueológica de algo que deveria ser impossível coloca em perigo todos os metamorfos. Essa descoberta precisa ficar nas mãos certas… que mãos? As nossas, é claro.

Mestre: Carlos Adão
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 2 – 3 (14 anos)
Sistema: PbtA
Cenário: The Sword, the Crown and the Unspeakable Power

Termidor
A revolução está acabada. A colônia foi liberta. É hora de governar, mas o general que nos libertou é completamente incapaz de governar em tempos de paz… porém o povo o ama, o país está cansado de lutas, todos que apoiaram a independência querem ir pra casa e jamais irão desafiar O General. Vocês sabem disso… e apesar de tudo isso decidiram se encontrar essa noite para fazer algo a respeito. Temos apenas poucos dias para impedir um desastre que irá se propagar pela história… e todas as cartas estão contra nós. Eis aqui o plano…
As três figuras deixam a sala na noite escura, a história conta que foi assim que as coisas aconteceram, mas ninguém mais estava na sala quando a decisão foi tomada e tudo aconteceu: o plano mais ambicioso para retirar o líder mais poderoso da história do poder.

Mestre: ML – D30 RPG
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 3 – 6 (14 anos)
Sistema: D&D 5e
Cenário: Dark Sun

Templo de Areias
A pior de todas as ameaças se avizinha, uma tempestade vinda do Mar de Areias, e com ela um grupo de Belgoi ataca a caravana com seus sinos e ameaças de morte. Poderão um grupo tão distinto de viajantes enfrentar os saqueadores a tempo de se esconder da tempestade e da poeira sufocante?

Mestre: Janary Damacena – D30 RPG
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 3 – 6 (12 anos)
Sistema: Fighting Fantasy
Cenário: Aventuras Fantásticas

A Coroa dos Reis
A lendária Coroa dos Reis foi roubada! O artefato místico usado para levar a bondade e prosperidade aos reinos do Velho Mundo está nas mãos do terrível Arquimago de Mampang. É apenas uma questão de tempo até que ele comece a usar o poder da coroa para criar o maior exército maligno que já existiu. Então, para evitar que o mundo vire um caos, os reinos criaram a Aliança Fremprey com uma missão impossível: marchar por Kakhabad (uma terra selvagem, povoada por ladrões, mercenários e monstros de todos os tipos) e resgatar esse tesouro.

 

TARDE

Mestre: Stifa
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Savage Worlds
Cenário: Raklot

Asas de Sangue
Quando um nobre voriano e sua comitiva diplomática são feitos prisioneiros por um senhor carman, cabe à Asa de Corvo, um grupo de elite da Legião Voriana, realizar um ousado resgate em terras inimigas. A Asa é enviada a Carmadon numa missão arriscada em meio a um inimigo em maior número e onde a Legião não possui aliados. Uma missão impossível para alguns, mas não para esses cinco.

Mestre: Gabriel Gonçalves Rocha
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 3 – 6 (16 anos)
Sistema: Shadow of the Demom Lord
Cenário: Horror Medieval

O Contrato de Glumber
Um goblim com um queixo extremamente alongado contrata alguns aventureiros, para impedir que um carregamento chegue em uma seita demoníaca, pois nesse carregamento tem coisas necessárias para fazer um ritual macabro que pode ter efeitos desconhecidos. O problema é que esse carregamento está fortemente escoltado e N se sabe que monstros podem estar no caminho até lá.

Mestre: Leila Pinheiro da Costa
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 3 – 6 (14 anos)
Sistema: Storyteller
Cenário: Assassins Creed

Cruzamentos
A narrativa se desenvolve dentro do sistema storyteller, no cenário medievalista pré- colombiano/pós- colombiano. Durante a narrativa, poderão ser intercalados vampiros, assassinos, anjos caídos, magos, lobisomens, etc, com o intuito de promover aos jogadores o elemento inesperado, a fim de promover uma narrativa mais rica e estimulante. O foco central da narrativa será no cenário de Assassins Creed. As planilhas poderão ser sorteadas pelos players, tendo personagens de natureza variada (vampiro, humano, lobisomen, etc.).

Mestre: Sanches
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Storyteller
Cenário: Lobisomem: O Apocalipse

Sob a sombra da lua nova
As guerras se fazem sob a lua cheia
Os conclaves sob a meia lua
Mas quando se quer fazer algo sem ser visto
Nada melhor que sob a sombra da lua nova
A descoberta arqueológica de algo que deveria ser impossível coloca em perigo todos os metamorfos. Essa descoberta precisa ficar nas mãos certas… que mãos? As nossas, é claro.

Mestre: Zé Marcelo – D30 RPG
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 2 – 5 (12 anos)
Sistema: Queen System
Cenário: Goddess Save the Queen

A Lança do Destino
Saudações, agentes! Nossas fontes revelam que há pistas contundentes sobre a existência e localização do artefato Lança de Longinus, conhecido popularmente como Lança do Destino. Esse artefato é conhecido por ter perfurado o lado do corpo de Cristo após a crucificação. Uma tradição indica que a relíquia foi encontrada em Antioquia por um monge que acompanhava a Primeira Cruzada, guiado por Santo André.
O Conde Edgar Strazburg realizará um evento em sua mansão na Bavária para expor peças de sua última exposição na Ásia Menor e, entre as peças, um diário atribuído a Sir Belgas, o Calvo com detalhes de uma “missão sagrada pelo Destino da humanidade”. Vossa missão é encontrar mapas e anotações que indiquem a localização do diário de Sir Belgas e, com isso, o paradeiro da Lança Longinus. Fomos informadas que há um grupo paramilitar interessado nos achados do Conde, então pode haver resistência. Sejam discretas e, sempre bom lembrar que, se forem descobertas, a Coroa Britânica negará qualquer envolvimento.
– M, Chefe da Divisão GStQ

Mestre: Lucas Rolim – Green Peanuts Tavern
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 3 – 6 (10 anos)
Sistema: Pactos e Lâminas (próprio)
Cenário: Fantasia Medieval

Oficina de cenários/aventuras
Um mundo desconhecido com personagens também desconhecidos, serão gerados através de tabelas/ferramentas do Perilous Wild (Jason Lutes). Porém, algo de terrível aconteceu, esse motivo será rolado na tabela de fatalidades do Bruno Prosaiko para DCC.  Ainda motivos para se aventurar também serão rolados através da tabela do zine +morra.

Mestre: Robertson
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 2 – 5 (10 anos)
Sistema: Interface Zero 2.0
Cenário: Ghost in the Shell

Operação Omega City
Sejam bem-vindos a Omega City, a cidade do futuro, a cidade dos seus sonhos. Aqui você terá um emprego garantido e não precisará mais se preocupar com créditos, pois a Omega Corp fornecerá tudo que você precisa: um lar, todas suas refeições, diversas opções de entretenimento e uma tranquilidade que você não encontrará em nenhum outro lugar. Um eficiente sistema de segurança aliado a felicidade garantida de seus habitantes, torna Omega City o local perfeito para sua família!
O repetitivo anúncio, transmitido numa melódica voz feminina, podia ser ouvido em todos os cantos do complexo e sugeria uma promessa além da realidade. Certamente não parecia cativar os transeuntes que se dirigiam para o portal de admissão. Algo estava definitivamente errado. A maioria daquelas pessoas era obviamente composta por desafortunados que tinham reunido todas suas parcas economias para embarcar numa utopia impossível. E agora elas estavam numa marcha inexorável para um destino incerto, como que seguindo as ordens de um mestre invisível … Os personagens formam um improvável grupo de mercenários, contratados por um misterioso empregador para executar uma arriscada missão em Omega City.

Mestre: Arthur Colombo
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Deathwatch
Cenário: Warhammer 40k

O Motor Mundo
Setor Vidar, 926.M41. A maior e mais perigosa construção das abominações xeno robóticas precisa ser detida a qualquer custo. Centenas de espaçonaves a serviço do Imperium já foram destruídas e outras tantas incapacitadas. Os poderosos Adeptus Astartes, Space Marines, estão ajudando em peso, desesperadamente buscando algum meio de invadir o mundo tumba. O mestre dos Cavaleiros Astrais tem um plano suicida e o capítulo inteiro está pronto para colocá-lo em prática.

Mestre: Thiago Freitas – D30 RPG
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 3 – 6 (12 anos)
Sistema: T20 playtest
Cenário: Tormenta

O Grande Tubarão Branco
Os puristas estão tendo inúmeras vitórias nos campos de batalha de terrível guerra. O Reinado procura uma forma de virar esse jogo, um dos seus espiões descobre que em uma ilha na costa de Bielfield os puristas estão construindo um poderoso navio de guerra, o grande Tubarão Branco, que vai desbalancear de uma vez conflito em favor dos puristas. Sir Allen convoca vocês para invadirem a ilha e destruir esse navio antes que fique pronto e também para roubar os planos de construção.

Mestre: Romulo Assis
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 2 – 5 (14 anos)
Sistema: Mutant: ano zero
Cenário: Brasilia

O Inverno está Chegando
O inverno se aproxima, o Povo sabe disso, a saúde do ancião piora cada vez mais e acredita-se que ele n chegará a próxima primavera. Os recursos estão escassos, a politica da arca se torna tensa, ainda mais apos a misteriosa morte da batedora Celinne, uma das melhores caçadoras da Arca. Diante disso, o Ancião convoca uma assembleia de emergência com a missão de encontrar novos suprimentos e recursos, para garantir a sobrevivência do Povo, no próximo e rigoroso inverno. Mas será que esses bravos Mutantes, que nunca saíram do conforto de suas tocas sobreviverá aos terrores da Zona?? Sera que encontrarão o caminho para casa?

Mestre: Paulo Igor
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 3 – 6 (12 anos)
Sistema: Lenda dos 5 Anéis
Cenário: Rokugan

A Infiltração
Depois de alguns anos infiltrados dentro da sociedade das planícies do Clã Leão, um grupo de promissores infiltradores do Clã Escorpião são chamados de volta à ação mais uma vez, para uma ousada tentativa de assassinar o líder militar da região Akodo Hideyoshi. O Akodo se lembra de ter assistido sua própria mãe e irmã morrer horrivelmente, durante a guerra implacável de seu próprio Clã contra os Escorpiões, assassinadas por lendárias e misteriosas sombras da escuridão que alguns supersticiosos chamaram de “Ninjas”. Temendo que algum dia tais criaturas das sombrias pudessem retornar, Hideyoshi construiu para si mesmo um castelo fortificado para sua própria proteção, de onde comanda suas tropas para a batalha. Esta arriscada missão irá exigir que os promissores shinobi vão até a a província do comandante e de alguma forma se infiltrem no vasto e novo castelo que Hideyoshi construiu para se proteger de ataques. Somente Escorpiões de habilidade incomparável serão capazes de dimensionar e penetrar nessa formidável fortaleza onde Hideyoshi reside!

Mestre: Nelson Alves – Green Peanuts Tavern
Horário: 14h – 17h
Jogadores: 3 – 6 (12 anos)
Sistema: The Mecha Hack – OSR
Cenário: Lodestar Alpha

Destino incerto, morte certa
Lodestar Alpha é um distante sistema solar onde exércitos de mechas batalham pelo controle alienígena após ter sido devastado pela guerra. Os mechas avançados do Primazia Aeonic preparam-se para confrontar os volumosos e desgastados exoesqueletos dos Terran Collective e os cavaleiros mecanizados do Neo Dominion. Enquanto isso, um ameaça alienígena antiga, os Voidmaw, ataca a partir de uma rede desconhecida de túneis e portais. O destino da Lodestar Alpha parece incerto, mas vocês e seus poderosos mechas devem se mantém firmes contra os efeitos da guerra para que tenhamos alguma chance de sobrevivência.

Mestre: Janary Damacena – D30 RPG
Horário: 10h – 13h
Jogadores: 3 – 6 (livre)
Sistema: Kid Diaries
Cenário: Brasil em 1984

O Tesouro Pirata
Após encontrar um mapa do tesouro na casa de um dos amigos, um grupo de crianças parte em busca dessa riqueza, conhecida pelas lendas por ser o tesouro de um navio pirata que se perdeu na região há séculos atrás e nunca foi encontrado. Mas, além das armadilhas deixadas pelos piratas, por entre as cavernas e trilhas subterrâneas, os jovens terão de enfrentar também uma gangue de adolescentes do bairro vizinho que ficou sabendo dos planos e quer roubar o mapa para ficar com esse tesouro.

Compartilhe:

M L

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

svg
svg

What do you think?

It is nice to know your opinion. Leave a comment.

One Comment:

Leave a reply

Loading
svg Hot Posts svg To Top
  • 1

    Mesas do Encontro D30 de Junho – Missão Impossível

Quick Navigation