Now Reading: 83º Encontro D30: D&D – Multiversos

Loading
svg

83º Encontro D30: D&D – Multiversos

D30   /   Encontros D3017/01/2025Mallien
svg67

Uma rachadura abre no céu revelando um espelho de nosso mundo.

Bem-Vindos ao nosso 83º Encontro D30 com o tema“Multiversos”.

Escolhemos para esse primeiro Encontro D30 do ano, um tema que nos permite explorar, além da fronteira de tempo e espaço, diversos fragmentos de diferentes versões de um mundo ou universo. Você pode ser um explorador curioso a qual atravessou um buraco de minhoca criado por um controle remoto que não consegue encontrar o caminho de casa, sempre surfando entre dimensões, ou uma policial que trabalha em uma divisão do FBI investigando casos que não parecem ser desse mundo, ou um companheiro de um cientista ou doutor se envolvendo em altas aventuras, ou quem sabe precisando encontrar várias versões suas em diferentes dimensões para impedir o fim do mundo, aqui as possibilidade são várias.

Narradores(as) já podem se inscrever por esse link e jogadores(as) não precisam se inscrever.

A gente sempre lembra que o tema é um desafio e que não precisa ser seguido se você não quiser. Mas é uma boa oportunidade de refletir sobre sua mesa e tentar inovar.


Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, as dicas do Valberto para estruturar sua aventura, e nosso podcast com dicas para mestrar em encontros. E aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como ter a melhor atitude nas mesas de RPG!

Participe do nosso grupo no Whastapp.

83º Encontro D30: Multiversos
Onde: SESC 504 Sul
Quando: domingo (23/02) das 9h30 às 18h30.
Como: gratuito!

Compartilhe:

Ricardo Souza

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

svg
svg

What do you think?

It is nice to know your opinion. Leave a comment.

One Comment:

  • Dante Sassi Lignelli

    janeiro 24, 2025 / at 6:39 pmsvgResponder

    Eu Dante procuro uma mesa de RPG , em específico Hora de aventura Roleplaying game por que já tenho personagem pronto e já li o livro mais de mil vezes,então preciso de um mestre e um grupo para eu jogar entre em comtato: (61) 992954406

Leave a reply

Loading
svg Hot Posts svg To Top
  • 1

    83º Encontro D30: D&D – Multiversos

Quick Navigation