Now Reading: Mesas Encontro D30: Multiversos

Loading
svg

Mesas Encontro D30: Multiversos

D30   /   Encontros D3011/02/2025Mallien
svg43

No próximo dia 23/02 (domingo) teremos nosso 83º Encontro, com o tema Multiversos E para que todos possam se programar direitinho para participar, seja mestrando ou jogando (ou só batendo papo com a galera), aqui vão as mesas cadastradas! Lembrando que o evento será presencial, das 9h30 às 18h30 no SESC 504 sul, em Brasília/DF.

Atualizado dia 21/02 às 09:48.

Manhã

Mestre: Zé Marcelo
Horário: 10h-13h
Jogadores: 3 – 6
Idade mínima: 12 anos
Aceita novatos? Não me importo.
Cenário: Greyhawk
Sistema: Dungeons & Dragons 5ed 2024

Destino cravado em pedra
Após as guerras em Greyhawk, o Grande Reino dos Aerdy encontra-se destroçado. As antigas províncias disputam territórios e cada nobre, em sua arrogância e ganância tenta ocupar o vácuo de poder deixado pelas sucessivas tentativas de golpe no Trono Malaquita. Em Rel Deven, a cada 1000 dias, ocorre a peregrinação ao santuário de VivoDuma, patrono do Destino. Aventureiros e pessoas comuns se dirigem à cidade, torcendo pela chance de serem sorteados e visitar o oráculo interno que dizem fornecer pistas que ajudam a concretizar seus sonhos.

Mestre: Juli
Horário: 10h-13h
Jogadores: 3 – 6
Idade mínima: Livre
Aceita novatos?  Sim, Claro!
Cenário: Mundo encantado mágico
Sistema: Dragozitos

Dranzitos uma viagem pelo mutiverso
Os pequenos aventureiros terão a missão de viajar pelo mutiverso para ajudar os amigos nessa nova jornada.

Mestre: Bianous
Horário: 10h-13h
Jogadores: 3 – 6
Idade mínima: 12 anos
Aceita novatos? Sim, claro!
Cenário: alguns anos após o Jedi Purge
Sistema: Star Wars D6

Existe lugar seguro?
O grupo é composto por um Jedi sobrevivente, seu jovem Padawan e alguns aliados não-sensíveis à Força. Eles vivem escondidos, tentando evitar a atenção do Império enquanto ajudam comunidades oprimidas. No entanto, uma mensagem codificada os leva a uma perigosa missão: resgatar um artefato Jedi perdido que pode ser a chave para restaurar a esperança na galáxia.

Mestre: Raniery
Horário: 10h-13h
Jogadores: 2 – 5
Idade mínima: 12 anos
Aceita novatos? Sim, claro! Sim, posso inclusive mestrar para crianças! (acompanhada do responsável se for o caso)
Cenário: Terra Una – Cenário de Wilderfeast
Sistema: Wilderfeast

Nós abrimos um portal pelo ralo da pia e agora temos que comer monstros!! – O RPG
Apenas um dia normal na escola municipal Raimundo Nonato de Luzilândia, um grupo de adolescentes normais têm que ficar depois da aula para a recuperação. Eis que no refeitório, um portal mágico se abre na pia da cozinha e os transporta para uma terra selvagem, aonde homens-fera caçam criaturas gigantes para comer. Será que nossos heróis adolescentes conseguirão se adaptar a esse mundo e voltar para casa?

Mestre: Hélio Neto
Horário: 10h-13h
Jogadores: 3 – 6
Idade mínima: 12 anos
Aceita novatos? Sim, claro!
Cenário: Multiverso (Walt-Sousa)
Sistema: Hora da Aventura

Aventuras no Multiverso
É um belo dia em Patópolis, e tudo parece normal… Até que vocês recebem um pedido de ajuda urgente do Professor Pardal! Os Irmãos Metralha roubaram a mais nova invenção maluca do nosso amigo: uma máquina capaz de viajar não apenas pelo tempo e pelo espaço, mas pelo multiverso! A invenção ainda não foi completamente testada, e pode ser muito perigosa: segundo o Professor, se mal utilizada, ela pode até destruir nossa própria realidade! Felizmente, o Professor construiu um protótipo da máquina multiversal, que podemos usar para ir atrás dos vilões antes que eles façam um estrago maior. Precisamos de toda a ajuda que pudermos juntar para recuperar a máquina, antes que seja tarde! Os sensores do protótipo indicam que ela atualmente se encontra em um lugar chamado… Rua do Limoeiro!

Mestre: Mallen
Horário: 10h-13h
Jogadores: 3 – 6
Idade mínima: 12 anos
Aceita novatos? Sim, claro!
Cenário: Hora da Aventura
Sistema: Wilderfeast

Aventuras no Multiverso
É um belo dia na Rua do Limoeiro e tudo parece normal… Até que vocês recebem um pedido de ajuda urgente do Franjinha! O Capitão Feio roubou a mais nova invenção maluca do nosso amigo: uma máquina capaz de viajar não apenas pelo tempo e pelo espaço, mas pelo multiverso! A invenção ainda não foi completamente testada, e pode ser muito perigosa: segundo o Franjinha se mal utilizada, ela pode até destruir nossa própria realidade! Felizmente, o Franjinha construiu um protótipo da máquina multiversal, que podemos usar para ir atrás do vilão antes que ele faça um estrago maior. Precisamos de toda a ajuda que pudermos juntar para recuperar a máquina, antes que seja tarde! Os sensores do protótipo indicam que ela atualmente se encontra em um lugar chamado… Patópolis!

Mestre: Kido
Horário: 10h-13h
Jogadores: 2 – 5
Idade mínima: 16 anos
Aceita novatos? Sim, claro!
Cenário: Estados Unidos, 1993
Sistema: Ordem Paranormal Sobrevivendo ao Horror

Bem vindos a Freddy Fazbear Pizzaria!
Venha se juntar a Freddy Fazbear Pizza! Um lugar magico para crianças e adultos de todas as idades! Onde a fantasia e a diversão ganham vida!

A pizzaria familiar está procurando por um guarda noturno, da meia-noite até as seis da manhã! Monitore as cameras e garanta a segurança dos equipamentos e principalmente dos animatronics!

ATENÇÃO: A FREDDY FAZBEAR NÃO SE RESPONSABILIZA POR MACHUCADOS/DESMEMBRAMENTOS

Mestre: Pardal
Horário: 10h-13h
Jogadores: 3 – 6
Idade mínima: 14 anos
Aceita novatos? Sim, claro!
Cenário: Extensão Norte
Sistema: Shadow of the Demon Lord

Invasão
Em um mundo de sombras e desespero, onde a linha entre a sanidade e a loucura se esvai, o céu se rompe, e criaturas metálicas horripilantes invadem Urth. Os poucos sobreviventes, marcados pela tragédia, escondem-se em meio à escuridão, sussurrando preces a deuses há muito esquecidos.
Em meio ao caos, surge um farol de esperança: um andarilho misterioso, sobrevivente de batalhas inglórias e marcado por cicatrizes, que afirma ter descoberto uma forma de virar a maré da guerra contra os monstros inovadores. Com palavras de desafio e promessas de vingança, ele reúne um grupo de heróis relutantes, que prometem ser vitoriosos, mesmo que morram durante o processo.

Tarde

Mestre: Bunny
Horário: 14h-18h
Jogadores: 2 – 5
Idade mínima: 14 anos
Aceita novatos? Sim, posso inclusive mestrar para crianças! (acompanhada do responsável se for o caso).
Cenário: Um grupo de bardos invade um culto goblin
Sistema: D&D 5e

A galera se infiltra num culto
Jogou baldur’s gate 3? Sim? Ótimo! Não? Sem problemas. Basicamente oops só bardos. Vocês são dados a missão de invadir um templo de culto goblin. Coisas podem sair do controle.

Mestre: Gaya
Horário: 14h-18h
Jogadores: 2 – 5
Idade mínima: 14 anos
Aceita novatos?Não me importo.
Cenário: Escola De Kabuki
Sistema: 3DeT Victory

Flores, Estrelas, Paixões e Assasinatos
Uma aluna foi encontrada MORTA no telhado com uma rara Flor Estelar no peito. A polícia chama de suicídio, mas todo mundo sabe que não é tão simples assim. Rumores falam de um amor perdido, vingança e algo bem mais sombrio. Enquanto a escola tenta ignorar, o Clube de Investigação Sobrenatural tá por trás disso, investigando coisas que ninguém mais ousa. Eles estão cada vez mais perto da verdade, mas, quanto mais descobrem, mais percebem que não estão sozinhos nessa.

Mestre: Hugo
Horário: 14h-18h
Jogadores: 3 – 5
Idade mínima: 14 anos
Aceita novatos? Sim, claro!
Cenário: Goiás Velho
Sistema: O Som das Seis

Um homem como eu…
Escrevo esta carta pois estou viajando para o Sul, pela manhã já estarei no trem… Um homem me disse que esta chovendo no cerrado e que havia trabalho para alguém como eu… Eu matei um homem… Alguns homens… Atirei em pessoas por essa vaga no trem para o Goiás… Três dias e contando… Vai haver problemas, bem o meu tipo de problemas. O trem estará lotado, me questiono se Goiás será um sonho ou um pesadelo… Eu me despeço uma ultima vez, prometo que minha mão ficara firme assim que o sangue tocar o solo sagrado… Irei entupir covas de homens como eu.

Mestre: Fil
Horário: 14h-18h
Jogadores: 3 – 6
Idade mínima: 10 anos
Aceita novatos? Preferência para novatos (Sim, posso inclusive mestrar para crianças! (acompanhada do responsável se for o caso)
Cenário: Brindlewood Bay 1987
Sistema: Brindlewood Bay

Uma noite de Jogos
Em Brindlewood Bay alguns jovens estão desaparecendo misteriosamente, e a única conexão entre eles é um grupo de RPG que jogavam juntos. Seria só coincidência? Existe um culto secreto ou só jovens rebeldes? Entre reuniões do clube, chá e bolinhos, as nossa personagens vão mergulhar nesses segredos ocultos pelos dados e livros.

Mestre: Mestre Victor
Horário: 14h-18h
Jogadores: 2 – 5
Idade mínima: 16 anos.
Aceita novatos? Sim, claro!
Cenário: Múltiplos
Sistema: Múltiplos

A Torre dos Mundos Perdidos
A Torre dos Mundos Perdidos se ergue no vazio entre as realidades, uma estrutura colossal que desafia o tempo, o espaço e a lógica. Arrancados de seus mundos sem aviso, os personagens devem unir forças para escalar seus andares traiçoeiros. A cada nível, segredos são revelados, desafios surgem e o destino do multiverso se entrelaça com suas escolhas. No topo, o Prisma Fraturado aguarda—uma relíquia capaz de moldar ou destruir a existência. O que vocês farão quando chegarem ao ápice da criação?

Mestre: Amado
Horário: 14h-18h
Jogadores: 2 – 5
Idade mínima: 16 anos.
Aceita novatos? Sim, claro!
Cenário: atual
Sistema: Little Fears com ajustes

Noite de filmes
Você é uma criança e marcou com seus amigos na casa de um deles para uma tarde de brincadeiras e uma noite do pijama, em algum momento a mãe desse amigo deixou vocês sozinhos e sem vigilância nenhuma, então. vocês aproveitaram este momento pra alugar alguns filmes de terror e assisti-los, tudo ia muito bem, mas, alguma hora, vocês ouvem uma voz no armário do seu amigo pedindo ajuda, você tem coragem suficiente para tentar descobrir o que é?

Compartilhe:

Ricardo Souza

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

svg
svg

What do you think?

It is nice to know your opinion. Leave a comment.

3 Comments:

  • Tito Livio

    fevereiro 20, 2025 / at 11:38 amsvgResponder

    Bom dia. Vocês sabem dizer se é de boa ir de bicicleta e deixar ela trancada perto do SESC dia 23/02?

  • Mallien

    fevereiro 21, 2025 / at 9:42 amsvgResponder

    Bom dia, pela manhã quando a academia está aberta tbm acho que é mais tranquilo, mas depois que a academia fecha já não tenho tanta certeza, já que se trata de um domingo. Minha sugestão seria se possível passar lá e perguntar para o pessoal da portaria se tem algum lugar que vc possa deixara bicicleta no dia do evento.

  • Tito Livio

    fevereiro 21, 2025 / at 12:32 pmsvgResponder

    Blza, vou fazer isso. Muito obrigado.

Leave a reply

Loading
svg Hot Posts svg To Top
  • 1

    Mesas Encontro D30: Multiversos

Quick Navigation